20100301

letter to love

A carta tinha o meu cheiro, a carta levava o meu recente toque, a carta estava humedecida, eram sinais de lágrimas, a carta reflectia o meu querer, a carta gritava no silêncio algo tão forte que o ouvido humano não ouvia, tinha que ser sentido, indo para além do mais profundo ser, a carta beijava-te sem o fazer.. Decidi escrever uma carta e enviar-me com ela, em teus sonhos a quero ler. Nela te quero relatar uma história, nela te quero descrever um sentimento, nela te quero ensinar a sentir o do meu coração forte batimento. É uma carta com saudação, é uma carta com início e meio, mas sem fim.. Inclui post scriptum, pois faltará sempre informação no que quer que te diga e tudo o que digo é pouco para entenderes que por ti meu coração tornou-se LOUCO

Sem comentários:

Enviar um comentário